A descoberta



Olá

Não quero perder tempo com apresentações, portanto, vou começar relatando a minha experiência.
Descobri que estava grávida por acaso, na verdade, pensei que estava doente, sinceramente o POSITIVO do exame é meio sul real para quem está esperando, imagina para quem nem imaginava a possibilidade. Depois do choque: Mais choques, sim, depois de relutar, você finalmente aceita o fato de que está esperando um bebê, mas as transformações são mutações dignas do “X-man” de repente onde tinha cintura existe uma bola, a disposição agora é nenhuma, no lugar um sono que persiste insistentemente, os enjôos são capítulos a parte, as aflições comum de mulheres passam a ser uma preocupação maior – não posso pintar o cabelo (meus cabelos brancos estão fadados a aparecer, hó não)
Lá vamos nós para uma maratona interminável de exames, entre eles o famigerado HIV (mesmo sabendo que não existe a possibilidade de mais um POSITIVO esse exame tem o poder de tirar o sono de qualquer um) enfim, o esperado NEGATIVO, e a luta continua.
Primeiro US (Ultra-Som) e lá está um bebezinho do tamanho de um grão de feijão e o coração já bate numa velocidade frenética, até parece que ele sabe o que este mundo o reserva.
Pois é, esse é o meu segundo mês de gestação difícil acreditar nas transformações que meu corpo já passou.

Um comentário:

Unknown disse...

amiga...mas o cabelo tá num brilhooooooooo..., olha muitos meses de ansiedade estão por vir, cada dia é uma sensação diferente, principalmente quando vc sente mexer...é emocionante! gravidez não é doença já dizem por aí...é tempo de repensar sobre a vida e as atitudes que depois irão refletir na formação da personalidade desse ser tão dependente de nós! Ser mãe é uma profissão que não tem hora de bater ponto, hora pra almoço, muito menos hora pra dormir... mas tem o melhor reconhecimento do mundo e o mais sincero e de quem realmente te ama: seu filho. É incrivel! Por isso quando ele estiver no mundo lhe dedique toda a atenção, carinho e educação baseado no sentimento do maior exemplo de filho que se tem no mundo: Jesus. beijo

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti