
E a luta continua!
Pois é, as mudanças do corpo começam a se tornar visíveis, as roupas não cabem mais. Depois de transferir tudo de dentro do guarda-roupa para a cama e selecionar as poucas peças que ainda entram é hora de começar a planejar estrategicamente as compras do novo guarda-roupa tamanho G.
É bem provável que a luta contra os tamanhos seja travada antes mesmo de sair de casa – o que fazer com aquele vestido que ficava “tudo-de-bom” em você e agora não passa no seu pescoço? ESPERAR, essa é a resposta, ele vai ficar guardado até que-um-dia-quem-sabe você volte ao tamanho de quando o viu pela primeira vez, naquela vitrine vestido por um manequim de tamanho P.
Mas, os louros da gestação estão apenas começando –isso é o que dizem – sei que ainda ei de ficar tamanho B de baleia. Algumas pessoas que eventualmente passarem por aqui podem interpretar que meu relato esteja um pouco amargo para uma futura mamãe...mas não posso esconder as minhas pequenas frustrações de mulher, sim, sou uma antes mesmo de ser mãe.
Hoje devo sair com uma amiga a procura de roupas , espero que isso me anime um pouco mais, segundo o meu médico é normal que a gestante se sinta mal nesses primeiros meses, mas a tendência é que essa frustração com a aparência diminua ao longo da gravidez....
Nenhum comentário:
Postar um comentário